sexta-feira, 14 de setembro de 2007

O Doutoramento 2


Bem... este assunto é delicado. temos que ir com cuidado, não vamos nós tropeçar no material de estudo e partir alguma coisa.
Agora que a rapariga é doutorada, o poder fala mais alto! E ai de quem tentasse atrapalhar as belas férias que a senhora foi passar no algarve (um verdadeiro filme de terror, imagem o título "Cachalote feroz nas águas Algarvias").
Pois bem, a dita senhora foi às suas férias... e mais, não é um Senhor Doutor Juíz nem ninguém que a pode impedir de rebolar nas areias algarvias o seu escultural corpo qual imagem de mãe Terra.
Passemos à frente... Não é uma decisão de Tribunal que a vai impedir de levar o seu egocentrismo à regra e fazer as coisas da maneira que acha melhor (ou pior, pois não podemos contrariá-los, se é que me faço entender)e com isto, advertência pública, afastem-se que o gado é bravo e sobretudo imprevisível, e além disso, o material de estudo está sempre presente, portanto, cuidado porque é extremamente valioso e ainda levam com um processo em tribunal para que ela possa ditar as leis.
Tenho dito!

1 comentário:

Anónimo disse...

Atenção que o gado é mesmo bravo!!