quinta-feira, 8 de março de 2007

Gostava de ser mosca para entrar sem que reparassem num balneário masculino de um ginásio. É que... Juntando-se 2 mulheres ou mais num feminino é sempre uma algazarra, a menos claro, que não se conheçam. Mas de qualquer forma há sempre tema de conversa, mais não seja:" tá frio...."
" pois tá...."
" detesto andar encasacada..."
" tambem eu, mas na semana passada comprei um casaco lindo de morrer que não consigo passar sem ele....bla bla bla bla bla"
Quebrado o gelo, todos os objectos de conversa são benvindos. Agora nos balneários masculinos... confesso que por muito que me esforce e passe com a orelha rente, não ouço nada, absolutamente nada!!!!! Nem a dita mosca se ouve. e a minha questão é, será que ficam tão absortos em pensamentos tipo:
" aquele gajo tem um piço maior que o meu...mas em contrapartida os meus bícepes estão bastante maiores que os dele... ahhhh benditos esteróides que ando a tomar. Por muita caganeira que aquilo dê, é do melhor para ser viril o bastante e elas ficarem todas babadas só de falar comigo."
Outros devem haver que na tentativa que ninguem lhes meça o piço, tomam o duche de cuecas(ou boxers), até aposto.
Gostava de ver o ambiente, será que eles olham pelo canto do olho? Pois, porque se olharem directamente arriscam-se a ouvir: " O que é pá? És paneleiro ou quê?", ou mesmo levar com o teste á capacidade dos esteróides pela cara. Ai.... quem me dera ser mosca.

1 comentário:

VitorV disse...

Já viste se todos nos balneários andassem a olhar para as paredes?
E se achas que as mulheres nos balneários falam de roupa e do tempo... menina...!